Tucanos definem nova executiva estadual com Reinaldo Azambuja a frente da sigla em MS
O ex-governador Reinaldo Azambuja foi definido como presidente do diretório estadual do PSDB-MS, durante a convenção tucana deste sábado (21), em Campo Grande. Políticos e filiados prestigiaram o evento também reforçou os nomes na disputa política de 2024.
Reinaldo Azambuja e o atual governador, Eduardo Riedel (PSDB), chegaram juntos nos últimos minutos de votação aberta. Reinaldo foi definido como atual presidente estadual da sigla, sendo o vice-presidente, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e comandante do diretório municipal, o pré-candidato à prefeitura da Capital, Beto Pereira (PSDB).
“Estou aqui mais uma vez a frente do PSDB esse partido feito de união e que estamos sempre buscando melhorar em nossa política feita ao povo. Nosso foco é fazer uma boa política e o desenvolvimento do nosso Estado”, diz o ex-governador.
Riedel e Reinaldo reforçaram a pré-candidatura do parlamentar a majoritária de Campo Grande, além de apresentar um nome conhecido na composição do partido, como a ex-senadora Marisa Serrano, intitulada como presidente de honra dos tucanos.
“Estamos confiante e trabalhando diariamente para eleger o Beto como prefeito de Campo Grande. Sabemos que temos um caminho longo até a definição, lado apoio e a força de vontade vai nos fazer chegar lá”, ressaltou o governador.