É gravíssimo o estado da mulher de 54 anos, que foi atropelada na manhã desta segunda-feira (30), por um Citroën C3, na rua Ceará, próximo ao cruzamento com a rua Paraná, no bairro Santa Fé, em Campo Grande (MS). Levada para a Santa Casa, ela foi socorrida com sangramentos na cabeça e de acordo com pessoas próximas da família a vítima tem poucas chances de sobreviver
Ela foi atingida pelo carro quando atravessava fora da faixa em meio a fluxo de veículos. A condutora, uma jovem, de 22 anos, fazia a conversão saindo da rua Paraná para acessar a rua Ceará, no sentido centro.
Com o impacto, a mulher foi arremessada para o lado e ficou caída no chão. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, que deixou a vítima em estado grave, necessitando de intubação ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ela foi levada para a Santa Casa. A motorista, em estado de choque e bastante emocionada, afirmou não ter visto a pedestre, conforme relatado pela delegada Joilce Ramos, que destacou que a responsabilidade não era da condutora, mas sim da pedestre, que atravessou fora da faixa.
Entretanto, a jovem deverá ser encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia.
O incidente foi registrado na delegacia de plantão como um sinistro de trânsito com lesão corporal, sendo a própria vítima considerada responsável.